Já escolheu sua miss Go Give? É hora de votar!

Escrito por Regina Sansonio on ,

O espírito de ajuda é um dos pilares do negócio da Mary Kay e a constituição da nossa Companhia tem como base o Espírito de ajuda.

Mas, o que é ser uma Miss Go Give?

Segundo a Senhora Mary Kay Ash, para ser uma Miss Go Give você tem que ter:

O dom de procurar doar sem esperar nada em troca, compartilhar as alegrias e os benefícios do seu negócio, fazer a diferença no mundo da Mary Kay, praticar o Espírito de Ajuda diariamente e viver a Regra de Ouro além de doar e compartilhar experiências (isso é que faz a diferença).

Para vocês votarem é muito simples, basta enviar um email DIRETAMENTE para Cecilia Sampaio, ela faz parte da área de Desenvolvimento de Vendas, através do email: cecilia.sampaio@mkcorp.com É importante mandar a sua indicação (nome) junto com uma justificativa do voto. E no dia 13 vai ser escolhida a Miss Go Give de agosto em nosso evento.

Ano passado a Diretora Go-Give Fabiana Cunha deu um depoimento no Seminário 2009, confira:

"O espírito de ajuda é nada mais do que a aplicação da Regra de Ouro nas nossas vidas - fazer
aos outros da mesma forma como gostaria que fizessem com você. Não há forma melhor de
ajudar o próximo! Ser reconhecida como miss Go-give 2009 me trouxe a sensação maravilhosa de estar no caminho certo, de estar influenciando positivamente a vida de outras pessoas. Estou muito feliz. O melhor que podemos fazer em relação a Regra de Ouro é fazer bem aos outros, não nos aproveitando de nenhuma situação e procurando ajudar sem querer nada em troca. Somente assim construiremos relacionamentos fortes e confiáveis. Trabalhar dessa forma não traz somente reconhecimentos e conquistas, mas também traz realizações pessoais e profissionais de forma plena. A sua atitude dirá quem você é."

Fabiana Cunha

0 comentários:

Postar um comentário